Followers

Friday, April 22, 2011


Os Homens-Medicina (=Pajés) são ensinados evitarem fazer certas coisas, especialmente a prática da cura, por vaidade ou lucro. Por exemplo, eu nunca aceitei um centavo na minha vida, por nenhuma cura realizada. Qdo estou fazendo uma cura, jamais toco no dinheiro. Por outro lado, sei q todos para viver, dele necessitam, mas nunca cobro por meus serviços. Caso o paciente ou a família deste deseja dar-me 1 doação pelo meu tempo e trabalho, eles podem colocar isso num envelope e dá-lo ao meu assistente, não tendo eu assim, ter de me preocupar com essas coisas.

Mantenho meu poder de curar totalmente não-comercial e de alto padrão.

- Rolling Thunder Speaks - pág 17

=-=-=

Medicine men are taught to avoid doing things, especially medicine, for show or profit. For example, I have never taken a dime in my life for any healing. When I perform a healing I don’t touch money. Yet I realize that everybody has to live, but I don’t charge any fees. If the patient or patient’s family wants to give me a donation for time and trouble and so on, they put it in an envelope and give it to one of my helpers, and that way I don’t have to be bothered with it. I keep my medicine non commercial and on a high level.

- Rolling Thunder Speaks – pag 17

No comments:

Post a Comment